O JOGO

Zé Valter será convidado para dirigir futsal

Zé Valter  é o principal nome para comandar o futsal nos Regionais

Zé Valter é o principal nome para comandar o futsal nos Regionais

Vice-presidente da Lidra (Liga Desportiva Regional de Americana), Abimael Vilon Valadares Santos disse que o técnico José Valter Felizardo será convidado para dirigir a seleção de futsal de Americana nos Jogos Regionais deste ano, que acontecem em Santa Bárbara d´Oeste, na segunda quinzena de julho.

“Ao contrário do ano passado, quando a montagem do time foi em cima da hora, agora queremos iniciar a preparação com antecedência. Vou convidar o Zé Valter para estar com a gente mais uma vez e espero que ele aceite, pois faz um trabalho muito bom. Só vou pensar em outro nome se ele recusar”, afirmou Abimael, ao O Jogo.

Zé Valter é responsável, há mais de uma década, pelo projeto de futsal do Dínamo. Ele também atua na comissão técnica do projeto de futebol do Colorado.

Americana vai aos Jogos Regionais com o time sub-20 e Abimael vê possibilidades de garantir uma vaga aos Jogos Abertos do Interior, previsto para Rio Claro, em setembro. “Houve mudança no regulamento e três equipes vão se classificar por região. A campeã vai para a 1ª divisão e a segunda e a terceira colocadas disputam a 2ª divisão”, explicou.