O JOGO

Zara e Buga dividem a liderança da Copa Raceman

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 21 de maio

Buga é um dos líderes da competição disputada em Nova Odessa

Buga é um dos líderes da competição disputada em Nova Odessa

Após a realização da quarta etapa da temporada, no início do mês, em Nova Odessa, a 2ª Copa Raceman de Kart tem liderança dividida entre Rafael Zaramello Cinti, o Zara, e Ricardo Aziz, o Buga, que somam 62 pontos. Na cola da dupla vem Gustavo Ferreira Valente, com 58 pontos. Um pouco mais atrás, com 54 pontos, aparece Rood Mark Gustinelli, que foi campeão no ano passado. Alfredo Rosa Viana, com 48 pontos, é o quinto na classificação. Os demais 11 pilotos estão bem atrás e, ao menos no momento, não incomodam os ponteiros.

A quarta etapa, dia 12, teve vitória de Ricardo Aziz, que completou as 18 voltas da prova em 19m34s014, com vantagem de 11s347 para Gustavo Valente, que foi o segundo colocado. Além de ganhar a corrida, Aziz ainda cravou a volta mais rápida: 56s266 na sétima passagem.

Pelo calendário da Raceman, a quinta etapa está marcada para o dia 9 de junho, mas pode ser transferida para o dia 16 em razão da Festa do Peão de Americana. No total, o campeonato de 2015 terá 11 etapas para definição do campeão.