O JOGO

Workout vence etapa de abertura do Hard Cross

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 25 de março

Workout ficou em 1.o lugar com diferença de apenas 13 segundos

Workout ficou em 1.o lugar com diferença de apenas 13 segundos

Por diferença de apenas 13 segundos, a equipe Workout foi a vencedora da etapa de abertura do Hard Cross – O Desafio 2015, realizada na manhã de domingo (22), no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha – Centro Cívico -, no Jardim da Colina. No total, dez times (cada um formado por dois homens e duas mulheres) participaram da competição de condicionamento físico total, composta por atividades de força, agilidade, resistência e velocidade. A disputa foi acompanhada por dezenas de pessoas.

A Workout completou as cinco estações (tombamento de pneu, levantamento de terra, barra fixa, burpees com salto e corrida) no tempo total de 9 minutos e 4 segundos com os atletas Henrique Di Mauro, Sérgio Dias, Nicole Ramos e Silvana Rosinelli. Em segundo lugar, com a marca de 9 minutos e 17 segundos, ficou o time Carlitos Espaço e Saúde.

Clique aqui e veja galeria de fotos

O Hard Cross tem organização de Fábio Achiles (O Grande) e Vinicius Daniel Araújo Ruas, que mostraram-se satisfeitos com o desempenho das equipes e a presença de público. Dos 40 atletas participantes, apenas um apresentou problema (hipoglicemia) após encerrar o desafio, mas foi atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros sem maiores complicações.

Mais três etapas estão programadas – junho, setembro e dezembro – para que seja conhecida a equipe campeã da temporada 2015. A cada etapa, os times, se quiserem, podem mudar um homem e uma mulher.