O JOGO

Wolmer posta mensagem enigmática no facebook

Wolmer diz que sente-se abandonado e magoado pela atual situação

Wolmer diz que sente-se abandonado e magoado pela atual situação

Fundador e um dos responsáveis pela Associação Esportiva Americana Basketball, Wolmer Bicalho usou sua página no facebook, ontem (21), para postar mensagem enigmática. “Muito obrigado! 23 anos dedicados à Prefeitura Municipal de Americana através do Projeto Basquete. Quero agradecer a todos os prefeitos, secretários e diretores. (…) Acredito que, se convivi, trabalhei e lutei pelo Basquete, (…), foi por competência e não por amizade ou política partidária. Errei mais do que acertei, principalmente em relação a confiar nas pessoas, mas os acertos foram suficientes para me orgulhar daquilo que Deus me deu oportunidade para fazer como missão e escolha”, escreveu.

Wolmer ainda acrescentou: “Eu tenho uma história no Basquete e isso ninguém vai apagar! Graças a Deus, a minha esposa, meu filho, minha mãe, irmãos e parentela não vou desistir do Basquete, apenas não vou errar no que mais errei. Em breve, vida nova!”

Procurado pelo O JOGO, no início da noite desta segunda-feira (22), para explicar a postagem na rede social, Wolmer preferiu não dar maiores informações. “Agora, prefiro não entrar em detalhes, pois há algumas situações a serem resolvidas nos próximos dias. Quando forem resolvidas, aí eu vou falar, pois há muito a ser falado”, assegurou.

No entanto, Wolmer Bicalho disse que vive “sentimento de abandono e mágoa”. “Abandono porque após 23 anos na prefeitura, ninguém aparece para ajudar. E mágoa porque ouvi, recentemente, que desde o dia 9 de janeiro deste ano (quando teve início a gestão de Roger Willians da Fonseca na Secretaria de Esportes), não sou ninguém no esporte de Americana, não tenho vínculo e nem sou contratado. Parece que o poder da caneta subiu à cabeça das pessoas”, finalizou, sem citar nomes.

Zaramelo Jr.

O JOGO | 22 de junho, 2015

Wolmer fez ontem a postagem em seu facebook

Wolmer fez ontem a postagem em seu facebook