O JOGO

Winner Open terá premiação em dinheiro na elite

Danilo Glasser é um dos organizadores do Winner Open

Danilo Glasser é um dos organizadores do Winner Open

A segunda edição do Winner Open de Raquetinha, que acontece nesta semana, em Santa Bárbara d´Oeste, terá premiação em dinheiro na categoria A, que reúne os jogadores de elite da modalidade. De acordo com o professor Danilo Binda Glasser, um dos responsáveis pela organização do torneio, serão R$ 800 para a dupla campeã e R$ 400 para a vice. Em todas as categorias haverá troféus para os finalistas.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas até segunda-feira (16)  pelo site www.lptennis.com/winner-sbo. Glasser alertou que o número de participantes está limitado a 70 duplas e que até o meio desta semana já havia a confirmação do preenchimento de 52 do total de vagas. “Pessoal interessado deve se inscrever logo, mas há o risco de ficar de fora caso o número limite seja atingido”, frisou.

De acordo com Glasser, a expectativa é pela participação de jogadores de Americana, Santa Bárbara d´oeste, Nova Odessa, Campinas, Cerquilho, Capivari e São Paulo, entre outras cidades.

A disputa será em eliminatória dupla nas categorias A/B, C/D, Iniciante A/B, Mista A/B e Feminina A/B. Os jogos começam na quinta-feira (19) e se estendem até domingo (22) nas duas quadras de saibro da Winner Academia, que fica no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste.

O jornal O JOGO é um dos parceiros do Winner Open de Raquetinha.