O JOGO

Winner é a próxima atração do Circuito de Raquetinha

Ricardo Candido é um dos sócios da Winner Academia

Ricardo Candido é um dos sócios da Winner Academia

O calendário do segundo semestre do Circuito de Raquetinha tem abertura agora em julho. Desta vez, será na Winner Academia, em Santa Bárbara d´Oeste, que estreia na competição. A expectativa é reunir 150 duplas de diversas cidades do Estado em 12 categorias para a disputa nas quatro quadras de saibro que compõem o complexo esportivo.

A etapa acontece entre os próximos dias 25 e 28 na Winner, que é dirigida pelos sócios Ricardo Claus Candido, Edson Couto e Lucas Gelde e que fica na Avenida Comendador Emílio Romi, no distrito industrial.

Segundo informações de Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportiva e idealizador do Circuito, até terça-feira (2) quase 100 duplas já haviam confirmado participação na etapa na Winner. As inscrições continuam abertas e podem ser feitas pelo site www.raquetinha.com.br ou pela plataforma Lptennis.

“Participar do Circuito era um sonho antigo que tínhamos e que agora estamos conseguindo realizar. Além das quadras de saibro para o torneio, vamos oferecer toda infra-estrutura aos jogadores e visitantes. Acredito que faremos senão a melhor, uma das melhores etapas da temporada”, afirmou Ricardo Candido.

anuncio winner raquetinha