O JOGO

Winner deve bater recorde de duplas do Circuito

Gelde, Candido e Couto comandam a Winner Academia

Gelde, Candido e Couto comandam a Winner Academia

O Circuito Aberto de Raquetinha deve ter a etapa com maior número de duplas, semana que vem, na Winner Academia, em Santa Bárbara d´Oeste. De acordo com o gestor de plataforma esportiva Joel Olla Junior, até quarta-feira (17) havia a confirmação de 130 duplas e a expectativa é que o número suba para 150 durante este final de semana, quando termina o prazo de inscrição.

Na atual temporada, a etapa com maior número de participantes foi a do Esporte Clube Barbarense, em maio, que recebeu 147 duplas. Para a rodada na Winner, já estão confirmados alguns dos principais ranqueados do Circuito, como Henrique Meloni, Michael Denegri (Bisteca), Eduardo Bertola, Alexandre Hocevar, Luiz Carlos Meza (Pucci), Gabriel Campana (Bibi), Júlia Campana Romi e Giovana Campana Mosna, entre outros.

A etapa na Winner, que estreia no Circuito, é a sexta de 2019 e será disputada em 12 categorias: A, A 45+, B, C, D, Feminino A, Feminino B, Feminino C, Iniciante, Mista A, Mista B e Mista C. A abertura está programada para quinta-feira (25), com os primeiros jogos a partir das 15 horas. A disputa prossegue até domingo (28). As chaves serão publicadas na terça-feira (23) no portal www.raquetinha.com.br e na plataforma Lptennis.

Além de pontos para o ranking do Circuito, a etapa na Winner distribuirá premiação em dinheiro em torno de R$ 3 mil para as principais categorias. A academia fica na Avenida Comendador Emílio Romi, no distrito industrial de Santa Bárbara, próximo à divisa com Americana.

ANIMADOS

Ricardo Claus Candido, Edson Couto e Lucas Gelde, sócios da Winner Academia, estão animados para a etapa do Circuito Aberto de Raquetinha, na próxima semana. “Vamos fazer uma etapa marcante. Estamos cuidando de todos os detalhes. Temos certeza que tanto os jogadores como o público terão a melhor impressão possível da Winner”, disse Ricardo.

Além das quatro quadras de saibro que serão utilizadas para os jogos do torneio, a Winner disponibilizará ao público as duas quadras de beach tennis. Toda área de estacionamento será ocupada por food trucks. “Os veículos ficarão na parte externa e teremos garçons para servir quem vier à academia acompanhar o Circuito”, acrescentou.