O JOGO

Winner Academia reúne crianças em torneio de tênis

Winner Kids

Com organização da professora de tênis Cristiana Costa Manso, a Winner Academia reuniu grupo de 18 crianças – 14 meninos e 4 meninas – no 1º Torneio Futuros Winners. As partidas foram realizadas sábado, nas quadras de saibro da academia de Santa Bárbara d´Oeste, e acompanhadas por familiares e amigos dos jogadores da faixa etária de 4 a 14 anos.

“O torneio superou todas as nossas expectativas. Quem acompanhou e os diretores da academia fizeram elogios à organização. As crianças ficaram muito felizes em participar e todas ganharam brindes oferecidos pelos patrocinadores. Foi uma coisa nova, já que é difícil um torneio para criançada nessa faixa etária. Valeu a pena”, disse Cristiane.

Na categoria Baby Tenis, o campeão foi Felipe Gibertoni Barufaldi, com Rafael Bruno Freitas como vice. Na Kids, o título ficou para Matheus Henrique Couto e o segundo colocado foi Matheus Rahal Strapasson.

Na disputa em duplas, os campeões foram Joana Maia e Valentina Ponce, na Baby, e Matheus Couto e Valentina Ponce, na Kids. Os vices foram  Matheus Strapasson e Rafael Bruno Freitas, na Baby, e Theo Vencslau da Silva e Lucas Strapasson, na Kids.