O JOGO

Winner Academia recebe 150 duplas pelo Circuito

Os primeiros jogos da etapa da Winner aconteceram nesta 5a feira

Os primeiros jogos da etapa da Winner aconteceram nesta 5a feira

Em sua estreia no Circuito Aberto de Raquetinha, a Winner Academia de Santa Bárbara d´Oeste recebe 150 duplas para a realização da sexta etapa da temporada 2019. A disputa começou hoje (25) e se estende até domingo (28), quando serão conhecidos os campeões de 11 categorias.

O número de inscritos na etapa da Winner é recorde no ano. Até então, o maior número de participantes havia sido registrado na rodada do Esporte Clube Barbarense, em maio, com 147 duplas. As categorias com mais duplas são D (54) e C (48). Chama a atenção também o número da Feminino C e Mista C, cada uma com 36 duplas.

Além de pontos para o ranking do Circuito, a etapa da Winner Academia distribuirá premiação em dinheiro de R$ 4,6 mil – R$ 2,2 mil para a categoria A, que reúne as principais duplas, entre elas, Eduardo Bertola/Michael “Bisteca” Denegri e Gabriel Batagin/Henrique Meloni, que são cabeças de chave.

A Winner, através de seus diretores Ricardo Claus Candido, Lucas Gelde e Edson Couto, caprichou na infraestrutura, tanto para os atletas como para o público. A academia está na Avenida Comendador Emílio Romi, no distrito industrial de Santa Bárbara.

A programação de jogos está disponível no site www.raquetinha.com.br e na plataforma Lptennis.