O JOGO

Winner Academia inicia projeto social com crianças

winner academia

A Winner Academia iniciou quarta-feira (5) o projeto Social “Pequeninos Winner”, voltado a crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 16 anos. O programa vai acontecer sempre às segundas e quartas-feiras e a primeira turma que visitou o espaço da academia foi da Casa da Criança de Santa Bárbara d´Oeste.

O grupo participou de atividades em quadra, específicas de tênis, com a professora Cristiane Costa Manso e voluntários que participam do ranking interno da academia. No final, todos ganharam lanches, sucos e sobremesas.

De acordo com Ricardo Candido, que é diretor da Winner ao lado de Edson Couto e Lucas Gelde, o objetivo da academia é proporcionar às crianças, principalmente aquelas mais carentes, a oportunidade de ter contato com o tênis. Nos dias de visitas, as atividades terão uma hora e meia de duração – das 14h às 15h30. “É algo gratificante para todos nós da Winner”, afirmou Ricardo.

Além de Santa Bárbara, o projeto também pode ser estendido para Americana. Ricardo Candido já iniciou entendimentos para viabilizar parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da cidade.

A Winner Academia fica na Avenida Comendador Emílio Romi, no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste. Além de quatro quadras de saibro para tênis e raquetinha, o complexo conta também com duas quadras de beach tennis, lanchonete e churrasqueira.