O JOGO

Winner Academia estreia no Circuito de Raquetinha

Ricardo Cândido e Joel Olla fecharam parceria para o Circuito

Ricardo Cândido e Joel Olla fecharam parceria para o Circuito

A temporada 2019 do Circuito Aberto de Raquetinha terá como uma das novidades a entrada da Winner Academia no calendário. A estreia será em julho, entre os dias 25 e 28, como sede da sexta etapa. Localizada no distrito industrial de Santa Bárbara d´Oeste, a academia é dirigida pelos sócios Ricardo Claus Candido, Edson Couto e Lucas Gelde, e conta com quatro quadras de saibro.

A inclusão da Winner Academia foi definida recentemente com o idealizador do Circuito, Joel Olla Junior (Jolla). “Estamos muito felizes em fazer parte de um circuito tão famoso e bacana. Era um sonho antigo e que agora conseguimos realizar. Antes tínhamos apenas duas quadras e agora temos quatro, além de toda infra-estrutura para receber um torneio desta grandeza. Tenho certeza que faremos, senão a melhor, uma das melhores etapas da temporada”, afirmou Ricardo Candido.

“Com a construção de mais duas quadras, a Winner passa a ter condições de receber uma etapa do Circuito. Nossa previsão é de reunir 150 duplas”, salientou Jolla.