O JOGO

Veteranos presta homenagem a Pipa Tescaro em 2015

Tescaro será homenageado

Vilson “Pipa” Tescaro será homenageado

Ex-conselheiro e diretor, Vilson José Tescaro, o Pipa, será o homenageado do campeonato de minicampo do primeiro semestre de 2015 no Veteranos Soredavea. Falecido em outubro deste ano, Pipa teve envolvimento importante no cotidiano do clube e por isso a comissão de esportes decidiu indicar seu nome à competição, iniciativa aprovada pela diretoria.

Humberto Vieira, que integra a comissão de esportes ao lado de Wilson Cunha (Lemão) e Sebastião da Silva (Sebá), informou que, a princípio, a rodada de abertura do campeonato será disputada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Serão 30 times em quatro categorias (jovens, intermediária, senior e master), movimentando 270 associados de diversas faixas etárias.

Com jogos sempre às sextas-feiras à noite, sábados à tarde e domingos pela manhã, no clube de campo, no bairro São Luiz, o campeonato será no sistema de turno e returno. Os três primeiros colocados dos jovens e intermediária e os dois primeiros do senior e master avançam direto às semifinais, enquanto os demais times vão à repescagem em busca das vagas restantes.

No início de janeiro, a comissão de esportes e o diretor Wagner Olivatto, o Queijinho, reúnem-se para definir a composição das equipes. Serão sete nos jovens, sete na intermediária, oito no senior e oito no master.

Sebá, Humberto e Lemão integram a comissão de esportes

Sebá, Humberto e Lemão integram a comissão de esportes