O JOGO

Veteranos define novos campeões do minicampo

Os jogos finais aconteceram na manhã de domingo no clube de campo

Os jogos finais aconteceram na manhã de domingo no clube de campo

Os novos campeões do campeonato de minicampo do Veteranos foram definidos na manhã de domingo (16), no clube de campo, com a realização dos jogos de volta das finais. São Lucas Saúde (intermediária), Bar do Zé Carlos (senior) e Hitscolor (master) superaram os adversários e conquistaram o título de suas categorias. Após a rodada, houve a solenidade de premiação e a festa de confraternização.

Na intermediária, o São Lucas sagrou-se campeão com duas vitórias incontestáveis sobre o Stock do Chopp: 5 a 1 no tempo normal, com gols de Clayton (2), Felipe, Cezar e Euler, e 3 a 0 na prorrogação, com gols de Murilo, Felipe e Clayton. O artilheiro da categoria foi Felipe Machado, do São Lucas, com 38 gols, enquanto Rogério Moscatelli, do Optilar Óptica, com a média de 2,2 gols, ficou com o troféu de goleiro menos vazado.

Na decisão do senior, o Bar do Zé Carlos garantiu o título com vitória sobre o Status Representações por 5 a 3 – gols de Oscimar (2), Renato Luís, Vanderlei e Wester. Com 27 gols, Oscimar Pavanelli, do time campeão, foi o artilheiro, enquanto Edinei Ribeiro, do Microgestão, terminou como goleiro menos vazado – média de 2,3 gols. Na foto oficial, o Bar do Zé Carlos posou com faixa em homenagem à memória de Willian Antonio Rosa (Mineiro), que jogou pelo time e faleceu em outubro.

No master, comandado por Binão, autor de três gols, e Bortolucci, que marcou dois, o Hitscolor goleou o Acapulco Imóveis por 5 a 2 e ficou com o título do segundo semestre. Os destaques individuais da categoria foram Paulo Gaúcho, do Help Parafusos, artilheiro com 33 gols, e Carlão Forlin, do Acapulco, goleiro menos vazado com a média de 1,1 gol.

Presidente Tinha  fez balanço positivo

Presidente Tinha
fez balanço positivo

O presidente do Veteranos, Antonio Carlos Quaino (Tinha), fez balanço positivo de mais uma edição do campeonato de minicampo. “Tivemos jogos de bom nível técnico, a disciplina também foi muito boa. Para o ano que vem, a expectativa é ainda mais positiva”, afirmou o dirigente.

O TÍTULO É DELES…

SÃO LUCAS SAÚDE

Lucas Israel Moreira

Lucas Vargas

Leonardo Poloni Colet

Euler Silva Dias

Murilo Leme da Silva

Cezar Zarol Maia

Leonardo André de Souza

Felipe Campos Machado

Clayton Cesar Oliveira

BAR DO ZÉ CARLOS

Carlos Augusto Pinheiro

Wester Ferreira Lima

Edson Muterle

Jocil Furlan Junior

Vanderlei Mario Feil

Edivaldo Adriano

Renato Luís Silva

Oscimar Pavanelli

Luciano de Godoi

HITSCOLOR

Anderson Moreno

Eurides Faccas

Osmir José dos Santos

Richard Gimenez

Arivaldo Gomes

Jaime Martins Silva

Mario Nilton Pegorari

Sabino da Silva (Dinão)

José Claudinei Bortolucci