O JOGO

Veteranos define as últimas vagas do minicampo

O atacante Renato é esperança de gols do Bro Bakers

O atacante Renato é esperança de gols do Bro Bakers

Por Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 21 de maio

As duas últimas vagas de cada categoria às semifinais do Campeonato de Minicampo Vilson Tescaro (Pipa), no Veteranos, serão definidas na tarde de sábado (23), no clube de campo do São Luís, com a disputa da “repescagem”. A rodada terá oito jogos eliminatórios.

De acordo com o coordenador Humberto Vieira, se houver empate no tempo normal, avançam às semifinais os times com melhor campanha, que, no caso, são Varejão Pérola e Bro Bakers Congelados, nos jovens; Atlanta Rol e Real Financiamentos, na intermediária; Hits Color e Posto São Vito, no senior; Menegatti Materiais de Construção e Smart Tubos, no master.

A programação da rodada é a seguinte: 14h45 – Varejão Pérola x Z Sport, Bro Bakers x Supermercado Pérola e Atlanta x Ska Tecidos; 16 horas -  Real x Auto Elétrica Alga e Menegatti x Hel Parafusos; e 17 horas – Posto São Vito x Invest Imóveis e Smart Tubos x Rodonaves.

Primeiros colocados na fase de classificação, Optilar Optica e Joia Calçados, nos jovens; São Lucas Saúde e Cofibra Telhas, na intermediária; Casa do Construtor e Auto Peças Brasil, no senior; e Gallo Tecidos e Acapulco Imóveis, no master, já são semifinalistas e aguardam os resultados de amanhã para conhecerem seus adversários.

Humberto Vieira informou que as semifinais será em melhor de dois jogos. A primeira rodada está marcada para o próximo dia 30. A segunda deve ocorrer apenas no dia 20 de junho em razão dos feriados e da Festa do Peão.