O JOGO
  • -->

Verde assume a liderança do Amigos ATC de Raquetinha

Sérgio Pivete ganhou um dos jogos do time Verde na rodada desta semana

Sérgio Pivete ganhou um dos jogos do time Verde na rodada desta semana

Com duas vitórias na terceira rodada, disputada nesta quarta-feira (22), a equipe Verde assumiu a liderança do 17º Torneio Amigos ATC de Raquetinha, no complexo de saibro da academia Americana Tennis Center. Os verdes chegaram a 10 pontos, superando o time Azul, que sofreu duas derrotas e permaneceu com 8 pontos.

Franco Sardelli e Beto Soultelo (que jogou como coringa no lugar de Rogério Armond) e Sérgio Lião (Pivete) e Rafa Lima foram as duplas que venceram pelo Verde diante de parcerias da Azul. Franco e Beto derrotaram Fred Faé e Wal Menegatti  por 5/7, 6/2 e 10/8 (super tiebreak), enquanto Pivete e Rafa ganharam de Maurício Zebu e Ricardo Sayão por 6/1 e 6/2.

A rodada começou com vitória de Pituco Sacilotto e Bruno Faé, da equipe Amarela, sobre Henrique Demarchi e Maurício Ferreira (Doctor), do time Branco, por 7/5 e 6/3. Marcelo Marusso e Fernando Pires (Pirão) pontuaram pelos brancos com vitória sobre os amarelos César Dei Santi e Fred Carvalho (coringa no lugar de Fábio Pires) por duplo 6/4.

A quarta rodada está marcada para a próxima quarta-feira (29) e terá estes jogos: Demarchi/Marusso x Fred/Sayão, Doctor/Pirão x Wal/Zebu, Pituco/César x Franco/Rafa e Bruno/Fábio x Rogério/Pivete. Até terça-feira (28) têm que ser realizadas as partidas Doctor/Marusso x Rogério/Rafa e Fred/Zebu x Pituco/Fábio, adiadas da segunda rodada.