O JOGO

Unimed encara Santo André na volta à casa

Karla garante jogo em ritmo intenso, amanhã, em Americana

Karla garante jogo em ritmo intenso, amanhã, em Americana

Depois de sequência de cinco partidas como visitante, diante de Sport, América, Presidente Venceslau, São José dos Campos e Barretos, a ADCF Unimed, enfim, volta a jogar em casa, com apoio da torcida. Neste sábado (7), a equipe do técnico Antônio Carlos Vendramini enfrenta Santo André, a partir das 18 horas, no Ginásio de Esportes Mario Antonucci, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina, pelo returno da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Com oito vitórias e apenas uma derrota no campeonato, a ADCF Unimed busca mais um resultado positivo para manter-se na briga pela liderança. A lateral Karla Costa, ídolo da torcida de Americana, ressalta a importância do jogo e demonstra confiança.

“Jogo contra Santo André já se tornou um clássico há muito tempo. Rivalidade é a palavra. Tenho certeza que faremos uma partida melhor. Nossa equipe não vem jogando bem, mas tem vencido, isso é importante. Estamos treinando muito para acertar o time e no momento certo vamos crescer ainda mais”, comentou Karla. “Atenção os 40 minutos e ritmo muito forte. É assim que jogaremos amanhã”, assegurou a lateral.

Depois do jogo de amanhã, a ADCF Unimed tem outro compromisso longe de Americana. No domingo (8), no início da tarde, a delegação embarca no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, rumo a Joinville-SC. De lá, segue de ônibus até Jaraguá, onde enfrenta o time da casa, segunda-feira (9), às 20 horas.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 2015, 6 de fevereiro