O JOGO

Unimed disputa 3º lugar do Paulista Sub-17

Adriana fez balanço positivo da campanha da Unimed

Adriana fez balanço positivo da campanha da Unimed

A ADCF Unimed perdeu para Barretos por 71 a 62, na tarde desta terça-feira (9), no Centro Esportivo Municipal de Educação Infantil Tenente Afonso Câmara Filho, em Barretos, no terceiro jogo do playoff semifinal do Campeonato Paulista Sub-17 de Basquete. Com o resultado, a equipe da técnica Adriana Santos Lopez vai disputar o terceiro lugar contra Osasco.

Na série semifinal da competição estadual, a ADCF Unimed venceu o primeiro jogo por 68 a 62, em Americana, e perdeu os dois seguintes por 71 a 59 e 71 a 62, ambos em Barretos.

“Na partida de hoje, sentimos a ausência da Wytalla, que é nossa principal pivô. Ela voltou contundida da seleção paulista e não foi possível utilizá-la”, disse Adriana. “De qualquer maneira, nossa equipe foi guerreira e fez um jogo legal. Durante o campeonato, promovemos várias meninas do sub-13 e chegar à disputa do terceiro lugar é honroso”, acrescentou a treinadora.

O jogo contra Osasco será no Ginásio Mario Antonucci, no complexo do Centro Cívico, em Americana, em data e horário a serem confirmados pela Federação Paulista de Basquete (FPB).

A ADCF Unimed também vai decidir o terceiro lugar do Paulista Sub-19. O adversário da equipe do técnico Virgil Lopez será Barretos e o jogo acontece no próximo dia 13 (sábado), às 17 horas, em Barretos.

Texto: Zaramelo Jr.