O JOGO

Unicred leva Saretta para clínica em Santa Bárbara

Saretta tem realizado clínicas em parceria com a Unicred

Saretta tem realizado clínicas em parceria com a Unicred

Neste sábado (11), Santa Bárbara d’Oeste recebe o tenista Flavio Saretta para clínica nas quadras do Esporte Clube Barbarense, das 9 às 12 horas. A ida de jogador de Americana à cidade é uma ação da Unicred Bandeirante, que está completando 15 anos de fundação. As inscrições são gratuitas e destinadas apenas para cooperados da Unicred e sócios do clube.

O objetivo da clinica é levar o conhecimento que Saretta adquiriu durante sua carreira no esporte. Além do bate-papo, os participantes terão a oportunidade de jogar entre equipes e também com o próprio Saretta. “Será uma manhã muito agradável, na qual todos poderão brincar, jogar e também receber algumas dicas técnicas sobre o tênis”, comentou Saretta.

“Esse é um presente para os nossos cooperados que gostam de tênis. Nas outras cidades que estivemos, o projeto foi muito bem visto. Tenho certeza que em Santa Bárbara d’Oeste não será diferente”, disse o médico Armando Lazzaris Fornari, presidente do Conselho de Administração da Unicred.

Flavio Saretta foi campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro. No auge da carreira, em 2003, o tenista chegou à 44ª  posição no ranking da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). A série de clínicas com o tenista já foi realizada em Botucatu, Americana (duas vezes), Avaré e Piracicaba. Depois de Santa Bárbara d´Oeste, a próxima cidade a receber o evento será Assis.

Texto: Eliana Silva

Foto: O Jogo | Arquivo