O JOGO

Twany festeja aniversário em prova do Circuito Mares

Twany completa 29 anos no domingo, dia de competição em São Sebastião

Twany completa 29 anos no domingo, dia de competição em São Sebastião

No dia do seu aniversário de 29 anos, neste domingo (17), a personal de natação Twany Santos encara a terceira etapa do Circuito Mares, programada para a praia Toque Toque Pequeno, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. A americanense disputa a prova de 2,5 km na categoria Master A, destinada a atletas da faixa etária de 25 a 29 anos.

“Cada prova é uma experiência nova. Dependemos muita da natureza. Ora o mar está bom, ora está ruim, por isso mantenho meus treinos em dia para dar o meu melhor em cada competição”, disse Twany. “Agradeço a Clip Academia por ceder o espaço para meus treinamentos, tanto na musculação quanto na natação”, acrescentou.

Depois do Circuito Mares, Twany já tem outros três desafios agendados. No dia 9 de março, no Parque Aquático Wet´n Wild, na Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, ela disputa a terceira etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas. No dia 11 de maio, em Ilhabela, participa do XTerra Brazil nas modalidades de maratona aquática (1,5 km de natação), pela manhã, e aquathlon (1 km de natação e 5 km de corrida), à tarde.

Fechando o calendário do primeiro semestre, no dia 22 de junho, Twany Santos corre a Meia Maratona Olympikus, prova de 21 km com largada na Barra da Tijuca e chegada no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.