O JOGO

Twany é vice-campeã na maratona aquática do Trirex

TW set 2019

A americanense Twany Santos Sgarioni sagrou-se vice-campeã da 1,5K Maratona Aquática, sábado, na Represa de Patrimônio, em Brotas, prova válida pela Trirex Evolution. Ela competiu na categoria Master A, destinada a atletas na faixa etária de 25 a 29 anos, e garantiu o segundo lugar com a marca de 28m58s para a distância de 1500 metros, diferença de 14 segundos para a campeã.

“Foi uma prova dura, com atletas muito fortes. Na largada, homens e mulheres todos juntos. A água estava muito, em torno de 18 graus. Com muita determinação e foco nos treinos, consegui conquistar o Dinossauro (troféu)”, comentou Twany. “Agradeço minha família, que sempre me apoia nessas loucuras, e a Clip Academia, que me proporciona o local para treinamentos”, acrescentou.

TRIATHLON

Raquel Andrade e Sônia Campos, de Americana, conseguiram resultados importantes na prova de triathlon da Trirex Evolution, domingo (8), em Brotas. No geral da sprint (750m de natação, 25km de bike e 5km de corrida), Raquel cravou o tempo de 1h58m42s, enquanto Sônia marcou 1h58m56s, garantindo, desta forma, o segundo e terceiro lugares, respectivamente.