O JOGO

Triaction alcança resultados positivos em Piracicaba

revezamento triaction

Sob comando do coach William Barbosa, a assessoria esportiva Triaction Team, de Americana, conquistou resultados de destaque na sexta edição da Maratona de Revezamento JP, domingo (15), no campus da Unimep, em Piracicaba. A prova teve asa modalidades de Solo, Dupla, Quarteto e Octeto. Em todas, foram oito voltas pelo circuito de 5275 m, perfazendo o total de 42,2 km.

No octeto feminino, a Triaction foi campeã com a equipe (foto acima) formada por Betania de Oliveira Luz, bruna Oliveira, Tatiane Machado de Oliveira, Thaise Vian, Luana Bento Correia, Maristela Conceição Silva, Eliana Favarelli Chiti e Maria de Freitas Melo Soares. Elas fecharam a prova em 3h18m50s.

O octeto com Aline Cristina Vitorino Filho, Ana Paula Belotto, Andreia Policarpo, Elaine Cristina de Souza, Fernanda Sividal Marchiori, Helen Cristina Arten Palaria, Maria Célia dos Santos Venturini e Tânia Giomo Freitas Nunes registrou 4h01m01s e ficou na nona colocação.

Já o grupo (foto abaixo) composto por Camila Rondelli, Raquel Coragem de Andrade, Twany Santos, Sônia Campos, Isis Zorel, Silvana Camargo, Daniela Sega e Silvia Maziero Giordano, com o tempo de 4h15m24s, terminou em 14º lugar.

No octeto misto, a Triaction Team garantiu a terceira colocação, com a marca de 3h34m16s, com a equipe formada por Muriel Antico, Gabriel Pelicano, Gabriela Morais, Wederson de Oliveira dos Santos, Henrique Turvato, Denis Wesley Boreli, Donizzeti Via e Vander Pellizzari.

Ainda em octeto, o time masculino da Triaction foi o quinto colocado com Ari Fernando Borsetti Junior, Marcelo Nicolau, Alan Meneghin, Lucas Meneno, Felipe Basso (Dunguinha), Sandro Caetano, Vagner Ferreira e Ulysses Silveira.

E, por fim, em duplas mistas, Ellen Favaro e Paulo Boza conquistaram o vice-campeonato para a Triaction. Eles completaram o percurso em 3h18m45s.

revezamento silvia