O JOGO

Trevilub patrocina etapa do PDC no Beto Carrero

Marusso e Trevizam anunciam parceria para rodada em Santa Catarina

Marusso e Trevizam anunciam parceria para rodada em Santa Catarina

Pela primeira vez em sua história de 10 anos, o Campeonato de Kart Pé de Chumbo terá uma etapa com patrocinador exclusivo: a Trevilub Lubrificantes. O acordo, anunciado pelo presidente do PD´Chumbo, Marcelo Marusso, e pelo diretor da empresa, Bruno Trevizam, é válido para a rodada dupla no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina, no próximo dia 23.

“Sempre tive as melhores referências sobre a organização do Pé de Chumbo e agora como piloto estou podendo comprovar isso. A Trevilub já está entre as empresas que apoiam o campeonato e decidimos ampliar a parceria patrocinando a etapa no Beto Carrero”, disse Trevizam, que briga pelo título da divisão Light.

“Esse patrocínio da Trevilub mostra a confiança que a empresa tem no Pé de Chumbo. Acredito que seja o primeiro passo para que possamos ter uma parceria ainda mais expressiva no futuro”, frisou Marusso.

A etapa no Beto Carrero será a nona e antepenúltima da temporada 2015. Na divisão Pro, a briga pelo título envolve Rogério Pompermayer, líder com 413 pontos, e Nino Rigue, segundo colocado com 387. Na Light, a disputa está entre Kaique Melo, em primeiro lugar com 222 pontos, e Bruno Trevizam, em segundo com 210.

Zaramelo Jr. > O JOGO > 2015, 8 outubro