O JOGO
  • -->

Trevilub apoia Diogo Zoppi em travessia no Rio

Bruno Trevizan e Diogo Zoppi: parceria para ultramaratona aquática

Bruno Trevizan e Diogo Zoppi: parceria para ultramaratona aquática

A Trevilub Distribuidora, empresa de Americana que completa 25 anos de atuação agora em 2018, está apoiando o ultramaratonista aquático Diogo Zoppi, que na próxima semana, no Rio de Janeiro, vai encarar a travessia de 35km entre as praias do Leme ao Pontal. O desafio terá duração de 8 a 11 horas, à noite e durante madrugada, com temperatura da água variando entre 18 e 20 graus.

Diogo, que tem 32 anos e é de Americana, tenta ser o 15º ultramaratonista do mundo a realizar essa travessia, que é considerada a mais difícil do Brasil. Em recente entrevista à EPTV Campinas, ele disse que já há algum tempo vem treinando em ritmo forte e que se sente preparado tanto física como mentalmente para enfrentar o desafio.

Diogo Zoppi viaja segunda-feira (20) para o Rio de Janeiro e a travessia será feita entre quarta (22) e sábado (25). Não há uma data definida de maneira antecipada, pois depende da maré e do fiscal que validará o resultado do ultramaratonista americanense.

Diretor da Trevilub, o empresário Bruno Trevizan explicou que “decidimos dar esse apoio ao Diogo porque é um desafio grande, uma iniciativa bacana. Vimos nele muita determinação em fazer algo que poucos conseguiram fazer. É algo diferente e desafiador”.

Trevizan salientou ainda que “estamos completando 25 anos e o lema deste ano é ´Energia por toda a vida´. Nada melhor do que o esporte para propagar essa energia da Trevilub. Sem contar também que há uma questão ambiental envolvida e nossa empresa tem projeto de reciclagem. Tudo isso combina muito.”