O JOGO

Grupo Clarian apoia torneio de raquetinha no Terras

Joel Olla e Ricardo Molina definiram parceria para torneio de raquetinha

Joel Olla e Ricardo Molina definiram parceria para torneio de raquetinha

O torneio de raquetinha do condomínio Terras do Imperador, programado para o período de 2 a 5 de agosto, terá apoio do Grupo Clarian. A parceria foi fechada entre Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportiva e responsável pela organização do evento, e Ricardo Molina, presidente da empresa.

“Desde a sua fundação, o Grupo Clarian sempre esteve envolvido com o esporte, pois entende que trata-se de importante ferramenta de inclusão e saúde. A empresa faz a sua parte dando incentivo para as mais diversas atividades esportivas e não poderia ficar de fora da raquetinha, que é uma modalidade muito praticada em Americana”, falou Molina.

“Espero, sinceramente, que outras empresas sigam o exemplo do Grupo Clarian e apoiem o esporte, pois o retorno de inclusão e saúde é garantido. Não tenho nenhuma dúvida quanto a isso”, acrescentou o empresário.

“Estamos felizes com a chegada do Grupo Clarian, que tem reconhecido histórico de envolvimento e apoio ao esporte. É uma parceria que já tem laços fortes, pois fechamos a parceria não apenas para a edição deste ano, mas também para a de 2019. Isso mostra que o Molina acredita na raquetinha e no esporte como um todo”, afirmou Olla.

A Copa Grupo Clarian de Raquetinha do Terras do Imperador terá a participação de 75 duplas – ao menos um jogador de cada parceria tem que ser morador do condomínio. No sistema de eliminatória dupla, a disputa será nas categorias B/C, D/Iniciante, Feminino A, Feminino B/C, Mista A/B e Mista C. Os jogos acontecem no complexo de saibro do condomínio, formado por quatro quadras.

O jornal O JOGO é um dos parceiros da Copa Grupo Clarian de Raquetinha.