O JOGO

Torina e Prato Quente são únicos invictos no Flamengo

Reginaldo Buosi é o destaque do invicto Torina Madeiras no Flamengo

Reginaldo Buosi é o destaque do invicto Torina Madeiras no Flamengo

vinheta flamengo fcCom quase 68% do total de jogos já realizados, Torina Madeiras [master] e Restaurante Prato Quente [mirim] são os únicos invictos entre os 71 times que disputam o Campeonato de Minicampo “Supermercados Pague Menos”, no Flamengo Futebol Clube. O Torina tem nove vitórias e três empates, enquanto o Prato Quente aparece com cinco vitórias e um empate. Os dois são candidatos em potencial à conquista do título.

Entre os adultos, os líderes do campeonato, em suas respectivas categorias, são Estúdio Cimbre, com 26 pontos no interjovem; Loom Arquitetura, com 23 pontos no intersenior; Agropet Mineiro, com 23 pontos no senior; Biscoitam, com 27 pontos no supersenior; Torina Madeiras, com 30 pontos no master; Taco Brilho, com 30 pontos no supermaster; e Mix da Beleza, com 13 pontos no feminino.

Nas categorias de base, a liderança é do Cartuchos Express, com 11 pontos no pré-mirim; Prato Quente, com 16 pontos no mirim; e Ameristamp, com 20 pontos, no infantil.

 

Os números do campeonato são bastante interessantes. Do total de 522 jogos, 352 já foram disputados, com 1738 gols [média de 4,9]. O nível disciplinar é excelente: 433 cartões amarelos, média de 1,2, com 35 azuis [exclusão do jogo] e apenas cinco expulsões. Nas próximas semanas, o campeonato começa a definir as vagas à fase decisiva.

Os principais artilheiros no Flamengo são Daniel Carneiro, do Jornal de Nova Odessa, e Paulo Eduardo Ferreira, do Avante, ambos com 16 gols no interjovem; Jonas Massaranduba, do PB Telhas, com 21 gols no intersenior; Dino dos Santos, do Dino Automóveis, com 19 gols no senior; Pan Grilo, do Biscoitam, com 15 gols no supersenior; Reginaldo Buosi, do Torina Madeiras, com 15 gols no master; Wilson Infante, do Taco Brilho, com 14 gols no supermaster; Heloiza Pereira, do Mix da Beleza, e Jaqueline Tomazele, do Max Limp, ambas com 5 gols no feminino.

No torneio da garotada, os goleadores em destaque são Artur Martins, do Cartuchos Express, com 8 gols no pré-mirim; Leonardo Loureiro e Murilo Cardoso, ambos do Inovaprint, com 8 gols no mirim; e André Camanini, do Ameristamp, com 18 gols no infantil.

Apesar do feriado prolongado, o campeonato do Flamengo tem sequência normal nos próximos dias. Clique aqui e confira a programação de jogos.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: Jornal O Jogo

baile hawai flamengo