O JOGO

Tinha planeja centralizar atividades no clube de campo

Tinha Quaino assume a presidência  do Veteranos no dia 1º de abril

Tinha Quaino assume a presidência do Veteranos no dia 1º de abril

O empresário Antonio Carlos Quaino, 67 anos, mais conhecido como Tinha, foi eleito presidente da diretoria do Veteranos para mandato de dois anos. Ele assume oficialmente o cargo no dia 1º de abril, mas desde o início da semana já vem se inteirando da situação atual do clube. “O primeiro passo que temos que dar é acertar a questão financeira”, afirmou.

Tinha revelou que tem planos de vender a sede social da Avenida Paulista, no Jardim da Colina, e usar parte do dinheiro arrecadado para construção de um salão para eventos e academia de ginástica, além de reformas, no clube de campo, no São Luís. “É impraticável ter duas sedes. Temos que centralizar todas as atividades, sejam esportivas, recreativas e sociais, no clube de campo. Vou me empenhar ao máximo para que isso se torne realidade”, disse o novo presidente, que ainda não definiu o nome do futuro diretor de Esportes.

O vice-presidente de Tinha Quaino será o ex-vereador Antônio Lima e Silva, o Tonhão, que já comandou o Veteranos por três mandatos. O atual presidente Odair Varollo passa a ocupar uma cadeira no conselho deliberativo.

Texto: Zaramelo Jr.