O JOGO

The Ultimate Challenge será na FAM, em julho

Rafael de Barros [e] cuida da organização da competição de crossfit

Rafael de Barros [e] cuida da organização da competição de crossfit

Tradicional no calendário do esporte de Americana, o The Ultimate Challenge terá como sede em 2020 a FAM [Faculdade de Americana]. Os detalhes para a realização da competição de crossfit na instituição de ensino foram definidos em reuniões do organizador Rafael de Barros com o diretor Administrativo Gustavo Azzolini e o gente Comercial e de Marketing Eryvelton Baldin.

O TUC [como é chamado o evento] será nos dias 25 e 26 de julho, com expectativa pela participação de centenas de atletas de academias de todo Estado – no ano passado, o número chegou a 400 competidores. A disputa será em trios nas categorias Iniciante, Scaled [intermediário] e RX [avançado].

“Vamos utilizar o ginásio de esportes, a piscina, o campo de futebol, enfim, toda a estrutura física da FAM para a realização das provas. Será um novo local para o TUC e temos convicção do sucesso”, afirmou Rafael.

A primeira edição do The Ultimate Challenge, em 2017, aconteceu no Ginásio Rodrigo Benazzi, no complexo do Centro Cívico, no Jardim da Colina. As duas edições seguintes, em 2018 e 2019, foram no Ginásio Professor Roberto Polatti, no Antonio Zanaga.