O JOGO

Terras do Imperador reúne 75 duplas em torneio

Jogos do torneio serão realizados nas quadras de saibro do condomínio

Jogos do torneio serão realizados nas quadras de saibro do condomínio

O condomínio Terras do Imperador, que fica ao lado do aeroporto de Americana, vai reunir 75 duplas em seu torneio de raquetinha, programado para o período de 2 a 5 de agosto. Os jogos serão no complexo de saibro, formado por quatro quadras. Haverá premiação em troféus aos campeões e vices de cada categoria.

De acordo com Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportivo e organizador do torneio, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 ou até que seja atingido o número limite de 75 duplas. Obrigatoriamente, ao menos um integrante da dupla tem que ser morador do condomínio.

Segundo Olla Junior, as categorias do torneio no Terras do Imperador serão B/C, D/Iniciante, Feminino A, Feminino B/C, Mista A/B e Mista C. O sistema de disputa será de eliminatória dupla, ou seja, cada dupla fara ao menos dois jogos.

CIRCUITO

O Circuito Aberto de Raquetinha, que tem etapas mensais ao longo de todo o ano, entra em período de férias em julho, pois boa parte dos jogadores viaja com a família. No segundo semestre, o primeiro torneio será o Cemara Open, em agosto, na academia ATC (Americana Tennis Center).

Em setembro, serão duas etapas: uma da Sociedade Hípica, em Campinas, e outra no CAT (Clube Amizade de Tênis), em Nova Odessa. O torneio de outubro está agendado para o clube Cristovão Colombo, em Piracicaba. E, no fechamento da temporada 2018, acontece a etapa do Tênis Clube de Santos, em novembro.