O JOGO
  • -->

Terras do Imperador reúne 75 duplas em torneio

Jogos do torneio serão realizados nas quadras de saibro do condomínio

Jogos do torneio serão realizados nas quadras de saibro do condomínio

O condomínio Terras do Imperador, que fica ao lado do aeroporto de Americana, vai reunir 75 duplas em seu torneio de raquetinha, programado para o período de 2 a 5 de agosto. Os jogos serão no complexo de saibro, formado por quatro quadras. Haverá premiação em troféus aos campeões e vices de cada categoria.

De acordo com Joel Olla Junior, gestor de plataforma esportivo e organizador do torneio, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 ou até que seja atingido o número limite de 75 duplas. Obrigatoriamente, ao menos um integrante da dupla tem que ser morador do condomínio.

Segundo Olla Junior, as categorias do torneio no Terras do Imperador serão B/C, D/Iniciante, Feminino A, Feminino B/C, Mista A/B e Mista C. O sistema de disputa será de eliminatória dupla, ou seja, cada dupla fara ao menos dois jogos.

CIRCUITO

O Circuito Aberto de Raquetinha, que tem etapas mensais ao longo de todo o ano, entra em período de férias em julho, pois boa parte dos jogadores viaja com a família. No segundo semestre, o primeiro torneio será o Cemara Open, em agosto, na academia ATC (Americana Tennis Center).

Em setembro, serão duas etapas: uma da Sociedade Hípica, em Campinas, e outra no CAT (Clube Amizade de Tênis), em Nova Odessa. O torneio de outubro está agendado para o clube Cristovão Colombo, em Piracicaba. E, no fechamento da temporada 2018, acontece a etapa do Tênis Clube de Santos, em novembro.