O JOGO

Terras do Imperador movimenta 24 duplas na raquetinha

Maurício Ferreira foi campeão na edição de 2013

Maurício Ferreira foi campeão na edição de 2013

O 3º Torneio de Raquetinha do Condomínio Terras do Imperador, ao lado do Aeroporto de Americana, será disputado durante este final de semana e movimentará 24 duplas, todas formadas por moradores. Serão 8 duplas na categoria A/B, 8 na C/D e 8 na infantil, que é a novidade desta edição. O patrocínio será da São Lucas Saúde.

De acordo com Joel Olla Júnior, que integra a comissão organizadora, os jogos dos adultos acontecem sábado (8), das 8 às 17 horas, enquanto dos infantis serão domingo (9), das 8 às 12 horas.  Serão utilizadas as duas quadras de piso rápido do condomínio.

Haverá premiação em troféus aos campeões de todas as categorias e em medalhas aos vices e todos os jogadores da infantil. “O torneio vem crescendo a cada ano e agora em 2014 vamos ter a estreia da categoria infantil”, frisou Olla Júnior.

Em 2012, a primeira edição do Torneio Terras do Imperador teve como campeões Rone Alves e Marcos Constantino, na categoria A; e Maurício Ferreira de Souza e Jefferson James Papa, na B.

No ano passado, o título ficou para Maurício Ferreira de Souza e Nino Rigue, na A; Othon Rozinelli e Lucas Rozinelli, na B; Joel Olla Júnior e Pedro Bonato, na C; e Léo Rozinelli e Lucas Fernandes, na D.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br