O JOGO
  • -->

Téo Feola tenta viabilizar parcerias para Copa Paulista

Téo Feola tem mantido entendimentos com empresas de Americana

Téo Feola tem mantido entendimentos com empresas de Americana

Em meio à turbulência da cassação do prefeito Diego De Nadai, sabidamente o grande responsável pela captação de recursos para o futebol do Rio Branco, o presidente Marcelo de Barros Feola, o Téo, tem se esforçado na tentativa de viabilizar parcerias para o time disputar a Copa Paulista, a partir da segunda quinzena de julho.

Téo vem mantendo entendimentos com empresários de Americana e espera ter a ajuda de alguns deles. O Jogo apurou que o planejamento do Rio Branco é para que a folha de pagamento na Copa Paulista seja de até R$ 60 mil mensais, incluindo jogadores e comissão técnica. Desse montante, hoje, o clube tem parcerias que garantem apenas 25%.

Como o Rio Branco não dispõe de recursos próprios para manter o futebol em atividade, a única alternativa é buscar parceiros. Se não houver investimento da iniciativa privada, há o risco do clube solicitar à Federação Paulista de Futebol (FPF) sua exclusão da Copa.

Caso seja efetivamente confirmada a participação do Rio Branco, é certo que o técnico será João Batista, ex-Inter de Limeira, Guaçuano e Grêmio Barueri, entre outros. O treinador já está apalavrado com o clube há pelo menos 10 dias.

Texto: Zaramelo Jr. | Zara

Foto: O Jogo | Arquivo