O JOGO

Téo Feola completa Ironman 70.3 na Califórnia

Téo Feola durante corrida

Téo Feola durante corrida do Ironman 70.3 Oceanside

Advogado e empresário do ramo imobiliário de Americana, Marcelo de Barros Feola, o Téo, disputou o Ironman 70.3 Oceanside, domingo (8), na Califórnia, nos Estados Unidos. Ele completou a prova de 1,9 km de natação, 90 km de bike e 21 km de corrida com a marca de 6 horas, 49 minutos e 19 segundos

“O tempo foi um pouco além do que esperava. Durante a fase de preparação, sofri três entorses no pé e fique quase 30 dias sem treinar, mas como já havia feito a inscrição e comprado a passagem, resolvi participar”, contou Téo ao O Jogo, via WhatsApp.

“A natação foi bem legal, num canal cheio de barcos. A bike foi bem pesada, com muitas subidas e ventos fortes, dentro de um campo do exército. E a corrida também foi bacana, à beira mar”, comentou.

De acordo com Téo Feola, a prova na Califórnia é uma das mais importantes dos Estados Unidos e reuniu mais de três mil atletas de diversos países. “Para se ter uma ideia da importância desta prova, todos os norte-americanos campeões mundiais estavam presentes. Foi uma experiência e tanto. Valeu demais”, afirmou.

No ano passado, o americanense participou de um ironman na África do Sul. Agora em 2018, depois da Califórnia, ele planeja ir a Puket, na Tailândia, em novembro. “Minha ideia é disputar uma prova por continente”, finalizou Téo.