O JOGO

Tenistas de Americana dominam o Skimoni Open

Campana, Camargo e Kawakami na premiação da Intermediário A

Campana, Kazuo, Camargo e Kawakami na premiação da Intermediário A

O 1º Skimoni Open de Tênis, que contou pontos para o Circuito Regional, chegou a seu final domingo (4), nas quadras de saibro do Clube do Bosque, e apresentou domínio de Americana. Nas cinco categorias em disputa, os americanenses foram campeões em três delas: Intermediário A, Intermediário B e Duplas B. Campinas venceu na Principiante, enquanto Sumaré faturou na Duplas A.

De acordo com os professores Tiago Trevizam Campana e Rogério Kawakami, responsáveis pela organização do torneio, foram realizados 130 jogos com 140 tenistas. Além de Americana, Campinas e Sumaré, outras cidades que também tiveram representantes foram Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia, Nova Odessa, Piracicaba e Itu.

CAMPEÕES

Na final da Principiante, o campineiro Eduardo Antunes (Doutor) ganhou do americanense Fernando Jacobucci por 6/2 e 6/3. Na Intermediário A e B, os finalistas foram de Americana. Na A, Leonardo Kazuo (Japa) fez 6/4 e 6/3 sobre Pedro Henrique Secco Camargo; e na B, Clayton Dias aplicou 6/3 e 6/0 sobre Edson Couto.

Os campeões na Duplas A foram os sumareenses Vinicios Lourenço e Matheus Caetano, com vitória na final sobre os americanense Daivid Carvalho e Michael Douglas (Bisteca) por 6/3 e 6/2. Na Duplas B, com disputa entre tenistas americanenses, vitória de Rafael Beraldo e Rafael Oliveira (Linguiça) sobre Arimar Rocha e Ademir Bizotto por 6/2 e 6/4.

CIRCUITO

O professor Tiago Trevizan informou que o Circuito Regional tem mais uma etapa no Clube Recreativo, em Sumaré, a partir deste final de semana. Haverá ainda, em novembro ou dezembro, uma etapa com jogos simultâneos no Iate Clube de Americana e na Academia Raquetes Clube.

Zaramelo Jr. > O JOGO > 2015, 7 outubro

Os jogos do Skimoni Open foram disputados nas quadras do Bosque

Os jogos do Skimoni Open foram disputados nas quadras do Bosque