O JOGO

Técnico italiano vem a Americana para clínica de tiro

Sandro Hiroshi é líder do Campeonato Brasileiro

Ex-jogador Sandro Hiroshi é líder do Campeonato Brasileiro

O italiano Carlo Danna, que foi técnico da seleção brasileira, fará clínica no Clube Americanense de Tiro (CAT) nos próximos dias 24 e 25. O evento é restrito à equipe local, que está em fase de preparação para a etapa final do Campeonato Brasileiro. Participarão os atiradores Sandro Hiroshi, Fernando Mello, Bento Botelho Neto, Luiz Eduardo Emerenciano e José Ricardo.

“Foi o próprio Danna quem pediu para limitar o número de participantes para que o nível da clínica seja elevado, já que ele fará vários treinamentos práticos. Com muita gente, fica mais complicado para manter o padrão”, explicou o ex-jogador de futebol Sandro Hiroshi, que é um dos destaques da equipe do CAT.

Danna é um dos técnicos mais respeitado e requisitado por atiradores no Brasil. Mesmo depois de ter deixado o comando da seleção brasileira, ele chegou a ser contratado “por fora” para preparar integrantes da equipe nacional para competições internacionais.

BRASILEIRO

A última etapa do Campeonato Brasileiro será disputada nos dias 28, 29 e 30 de novembro, com provas no Clube de Caça e Tiro de São Paulo, que fica em Santana de Parnaíba. Fernando Mello, na Classer B, e Sandro Hiroshi, na Classe C, são líderes na modalidade de fossa olímpica e favoritos à conquista do título.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br

Foto: Oswaldo Pellizoni Júnior – Wado