O JOGO

Tchê Tchê conquista título da SOS Telecom

Tchê Tchê sagrou-se campeão da principal categoria do ATC Series

Tchê Tchê sagrou-se campeão da principal categoria do ATC Series

Jogador da academia Raquetes Clube, Samuel de Oliveira Souza, o Tchê Tchê, conquistou o título da principal categoria da etapa SOS Telecom da ATC Tennis Series, disputada entre sexta-feira (7) e domingo (9) no complexo de saibro da Americana Tennis Center.

Na final da Especial, o americanense Tchê Tchê derrotou o paulistano Rodrigo Paul por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, em jogo que monopolizou a atenção do público pelo bom nível técnico.

Na Avançado, o campeão foi o barbarense Luiz Rodrigues, que ganhou do americanense Leonardo Yshi por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/1 e 10/4 (super tie-break). Na Avançado 45+, o título ficou em Americana com a vitória de José Nolasco sobre Amandio Junior, de Artur Nogueira, por 2 sets a 0, parciais de 6/0 e 6/1.

Débora e Camilla foram finalistas

Débora e Camilla: finalistas

Na Intermediário, em final definida no super tie-break, vitória de William Felizari, de Campinas, sobre Fernando Siqueira, de Santa Bárbara d´Oeste, por 2 sets a 1, parciais de 6/1, 4/6 e 10/4.

Na Principante, a decisão envolveu tenistas de Americana e quem levou a melhor foi Guilherme Silva, que ganhou de Leonardo Melosi por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/1.

Na Infantil, em final familiar, vitória de Lucca Benetton sobre Pedro Benetton por 8/5. E na Feminino, a campeã foi Débora Benedini, de Americana, que bateu Camila Boldrin, de Limeira, por 8/0.

Organizada pelos professores Rafael D´Agostini e Henrique Defavari e pelo gestor de plataforma esportivo Joel Olla Junior (Jolla), a etapa teve a participação de 77 jogadores. A próxima está programada para outubro, quando haverá a definição dos oito melhores para o Finals, previsto para a segunda quinzena de novembro.