O JOGO

Tatonho Blanco, do Flamengo, falece aos 61 anos

Tatonho tinha 61 anos e lutava contra um câncer já há alguns meses

Tatonho tinha 61 anos e lutava contra um câncer já há alguns meses

Coordenador de Esportes do Flamengo Futebol Clube, de Americana, o professor de educação física Antonio Paschoal Blanco, o Tatonho, faleceu no início da tarde desta segunda-feira (6), no Hospital Municipal Dr. Acílio Carrion Garcia, em Nova Odessa, onde residia.

Tatonho tinha 61 anos e há alguns meses vinha lutando contra um câncer. Deixa a esposa Roseli e os filhos Gustavo, Bianca e Beatriz.

O corpo está sendo velado no velório municipal de Nova Odessa e o sepultamento será nesta terça-feira (7), às 10 horas.

Tatonho era associado do Flamengo e desde outubro de 1999 cuidava do departamento de esportes do clube.

“Hoje um Mestre nos deixou, uma pessoa muito querida que ajudou muitas pessoas e preferiu ficar no anonimato, tenho orgulho de ter convivido 9 anos de clube entre muitas risadas, puxões de orelha e ensinamentos, tanto profissionais como os da vida!!!! Fica aqui nossa saudade e a esperança de um dia nos trombarmos e darmos muitas risadas novamente. Vai com Deus Tatonho…”, postou Gabriel Moretti, em sua página no Facebook. Moretti também atua no setor esportivo do Flamengo.

Em fevereiro, durante a solenidade de abertura do campeonato de minicampo do Flamengo, Tatonho foi homenageado pela diretoria do clube em reconhecimento aos serviços prestados.

Ao lado da esposa Roseli, Tatonho foi homenageado pelo clube em fevereiro

Ao lado da esposa Roseli, Tatonho foi homenageado pelo clube em fevereiro