O JOGO

Tapeçaria Americana conquista título no futsal

Tapeçaria Americana sagrou-se tricampeã no futsal do comércio

Tapeçaria Americana sagrou-se tricampeã no futsal do comércio

A Tapeçaria Americana sagrou-se tricampeã do Campeonato de Futsal do Sincomerciários, encerrado semana passada, no Ginásio Professor Roberto Polatti, no Antônio Zanaga. Na final, a Tapeçaria venceu o BG Futsal por 2 a 0, gols de Jhonathan Coutinho e Diego, e ficou com o título, repetindo a campanha de 2011 e 2013.

Comandados pelo técnico Jailton da Silva Miranda, estes os jogadores campeões pela Tapeçaria Americana: Jhonathan Coutinho, Robson Santos, Lucas Brunelli, Anderson Paixão, Jhonathan da Silva, Diego Pedrino, Samuel Dias, Guilherme Barros, Fernando de Campoas e João Paulo da Silva.

Na disputa do terceiro lugar, após empate (5×5) no tempo normal, a Persianas Garcia derrotou o L Five por 4 a 3 nos pênaltis e garantiu a medalha de bronze. De acordo com João Paulo Guilhardi, da comissão organizadora, o campeonato de 2015 teve 52 jogos e 356 gols, média de 6,85. O artilheiro foi Samuel Costa, do Malary´s, com 20 gols, enquanto Samuel Dias, da Tapeçaria Americana, ficou com o troféu de goleiro menos vazado – sofreu 15 gols.

Texto: Zaramelo Jr.

Foto: Divulgação > Sincomerciários