O JOGO

Taça Cemara tem largada com bons jogos e 14 gols

Colorado e Atletico Ipiranga, no sub-10, fizeram primeiro jogo da Taça

Colorado e Atletico Ipiranga, no sub-10, fizeram primeiro jogo da Taça

A rodada de abertura da Taça Cemara de Futebol de Base, realizada na manhã de domingo [4], levou muitos pais e familiares de jogadores à Arena Colorado, na Conserva. Em campo, o que se viu foram crianças e adolescentes correndo atrás da bola com muita determinação e vontade de vencer.

No total, a largada do campeonato, que reúne times de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Limeira e Hortolândia, teve 14 gols em quatro jogos, média de 3,5 cada.

O primeiro jogo, pela categoria sub-10, teve goleada do Colorado sobre o Atlético Ipiranga por 5 a 1. Em seguida, no sub-14, novo triunfo do Colorado diante do Ipiranga, desta vez por 2 a 1. A rodada prosseguiu com o Corinthians/Chute Inicial derrotando a Ponte Preta por 1 a 0, no sub-10, e por 4 a 0, no sub-14.

A Taça Cemara foi criada por iniciativa do médico Rogério Panhoca, presidente do Colorado, e tem patrocínio da Cemara Loteamentos, através do empresário César Dei Santi. O principal objetivo é manter os jogadores em atividade durante o período de férias escolares.

Conforme regulamento, os times jogarão entre si, em turno único, durante a fase de grupos. São seis times por categoria, sendo que os dois primeiros garantem vaga na decisão do título, enquanto as equipes que ficaram na terceira e quarta colocações disputam a medalha de bronze.

Além de troféus e medalhas, haverá ainda a distribuição de R$ 1,5 mil em dinheiro ao times campeões e vices de cada categoria. O encerramento está previsto para o dia 30 de julho. Todas as rodadas serão na Arena Colorado.

2ª RODADA

Domingo [11] – Arena Colorado

8h00 – Sub-10

Limeira Clube x Pequenos Brilhantes

8h45 – Sub-14

Limeira Clube x Pequenos Brilhantes

9h45 – Sub-10

Colorado x Corinthians

10h30 – Sub-14

Colorado x Corinthians