O JOGO

Taça Cemara entra na reta de definições para final

Taça Cemara movimenta crianças e adolescentes de times de 4 cidades

Taça Cemara movimenta crianças e adolescentes de times de 4 cidades

Taça Cemara 2Faltando apenas duas rodadas para o encerramento da fase de classificação, a 1ª Taça Cemara de Futebol de Base entra na reta de definições quanto aos times que decidirão o título e aqueles que disputarão o terceiro lugar. O único time com passaporte carimbado é o Corinthians/Chute Inicial, que tem 100% de aproveitamento e já está na final da categoria sub-10. As demais vagas estão em aberto e serão preenchidas nos próximos dois finais de semana.

No sub-10, todos os times ainda têm possibilidades matemáticas de avançar para enfrentar o Corinthians na decisão do título. No sub-14, Limeira Clube e Colorado são os ponteiros e principais candidatos às vagas, mas o Atlético Ipiranga vem no vácuo para pode complicar a vida dos favoritos.

A penúltima rodada acontece neste domingo [16], na Arena Colorado, no bairro Conserva, com a seguinte programação: 8 horas – Pequenos Brilhantes x Atlético Ipiranga, no sub-10; 8h45 – Pequenos Brilhantes x Atlético Ipiranga, no sub-14; 9h45 – Colorado x Limeira, no sub-10; e 10h30 – Colorado x Limeira, no sub-14.

Com 5 gols, Micael, da Ponte Preta, é o principal artilheiro no sub-10. Na sua cola, todos com 4 gols, estão Tirich, do Colorado, e Fred e Heitor, do Corinthians. No sub-10, o goleador até o momento é Leandrinho, do Colorado, com 5 gols. Diego, do Pequenos Brilhantes, com 4 gols, e Du, do Colorado, e Luís Fernando, do Limeira, ambos com 3, aparecem logo atrás.

A 1ª Taça Cemara de Futebol de Base é iniciativa do Colorado Esporte Clube, com patrocínio da Cemara Loteamentos. O campeonato reúne times de Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Hortolândia e Limeira.

Texto e foto: Zaramelo Jr. > O Jogo