O JOGO

Supercopa Senior aponta campeão no São Vito

O campeão da 2ª Supercopa Americana de Futebol Senior – “Quarentão” – será conhecido neste sábado (6) no jogo entre Bangu e Novo Mundo, marcado para as 16 horas, no campo do São Vito. Sábado passado (29), no Parque Novo Mundo, o Bangu ganhou por 2 a 0 e ficou muito próximo do título.

Com a vitória no primeiro jogo e por ter melhor campanha que o adversário, o Bangu pode perder até por dois gols de diferença para ser campeão. Já o Novo Mundo só levanta a taça se vencer por diferença mínima de três gols.

Responsável pela organização do campeonato, o esportista Rubens Marcolino (Rubão) informou que logo após a partida decisiva haverá o cerimonial de premiação, com entrega de troféus e medalhas aos campeões, vices e destaques individuais.

O artilheiro é Renato de Jesus, do Bangu, com 21 gols, enquanto Jousivan Costa, também do Bangu, e Rogério Machio, do Novo Mundo, são os goleiros menos vazados com 10 gols.

Na Supercopa Master – Cinquentão -, Ponte Preta e São Domingos (foto) ficaram no 1 a 1 no jogo de ida da final, sábado (29), no campo do Centro Cívico. Rogério Neves abriu o placar para a Ponte, enquanto Orlando Luiz empatou para o São Domingos – os gols saíram no primeiro tempo.

A partida de volta está agendada para o próximo dia 13, às 16 horas, na Arena Guarani, na Vila Amorim. Quem ganhar no tempo normal, será campeão. Se houver novo empate, a definição vai para os pênaltis.

João Lopes, do São Domingos, é o artilheiro com 19 gols. Como goleiro menos vazado aparece Ismael Golvinho (Pica-Pau), do Mathiensen, com 10 gols.

Ponte Preta e São Domingos empataram no primeiro jogo do Master

Ponte Preta e São Domingos empataram no primeiro jogo do Master