O JOGO

Supercopa São Lucas define campeões no Jardim Ipiranga

Abimael e Libório são responsáveis pela parte técnica da Supercopa

Abimael e Libório são responsáveis pela parte técnica da Supercopa

Os campeões da 4ª Supercopa São Lucas Saúde de Futsal de Base serão definidos sexta-feira (28) com a realização dos jogos finais das quatro categorias na Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga. Logo após, haverá o cerimonial de premiação para entrega de troféus e medalhas aos atletas finalistas, artilheiros e goleiros menos vazados.

A programação começa com Clube do Bosque x Camisa 10, às 19 horas, pelo sub-8. Em seguida, às 19h30, haverá Camisa 10 x Na Cara do Gol, pelo sub-10. Logo depois, às 20h15, acontece Dínamo x Unidos da Cordenonsi, às 20h15. E fechando a rodada, às 20h45, pelo sub-14, tem a partida Cidade Jardim x Camisa 10.

Em caso de empate no tempo normal, conforme determina o regulamento, haverá cobrança de pênaltis. Os artilheiros são Murilo Galvão, do Atlético Ipiranga, com 10 gols no sub-8; Cauã Patrick, do Juventude, com 11 gols no sub-10; Wesley de Lima, do Unidos, com 26 gols no sub-12; e João Azenha, do Atlético Ipiranga, com 16 gols no sub-14.

Iniciada no dia 15 de abril, a Supercopa teve 187 jogos até aqui. Com patrocínio da São Lucas Saúde, o torneio tem organização técnica de Wanderlei Libório e Abimael Valadares, dirigentes da Lidra (Liga Desportiva Regional Americanense).