O JOGO

Supercopa São Lucas começa no dia 15 de abril

Leila Santos, durante lançamento da Supercopa, ressaltou a disciplina

Leila Santos, durante lançamento da Supercopa, ressaltou a disciplina

Com a participação de 48 times de 18 clubes, divididos em quatro categorias, a 4ª Supercopa São Lucas Saúde de Futsal começa em abril, mais precisamente no dia 15, com jogos na Praça de Esportes Aristides Pisoni, no Jardim Ipiranga. A disputa movimentará durante o primeiro semestre crianças e adolescentes no sub-8, sub-10, sub-12 e sub-12.

No início da semana, na sede administrativa da São Lucas, houve o lançamento oficial com a presença de diretores e funcionários do grupo da área de saúde, dirigentes esportivos e representantes dos clubes.

Presidente da Lidra (Liga Desportiva Regional Americanense), Vanderlei Libório disse que a tabela estará disponível no dia 5 de abril e que a primeira rodada será entre os dias 15 e 18.

Antes da chegada da imprensa no evento desta semana, o médico Getúlio Thuler, diretor hospitalar da Saúde Lucas, falou rapidamente com os técnicos dos times e pediu que eles dêem prioridade à disciplina.

O pedido foi reforçado por Leila Santo, supervisora de Comunicação da empresa patrocinadora da Supercopa. “A disciplina é fundamental para a formação do caráter dessas crianças e a São Lucas sempre incentiva ações neste sentido. No esporte, sempre há um campeão, mas todos são vencedores quando existe disciplina”, disse Leila.