O JOGO

Sueli e Pedro são campeões na Corrida Dunamis

Pódio feminino da Corrida Dunamis, realizada em Americana

Pódio feminino da Corrida Dunamis, realizada em Americana

Sueli Ramos Silva, da Boralá, e Pedro Bezerra Júnior, da S2, foram os campeões da Corrida Solidária Dunamis, que aconteceu domingo (7), com largada e chegada no Bike Hotel Sports, no final da Avenida Cillos. A prova de 5 km reuniu 365 atletas de 14 assessorias de Americana, Hortolândia, Sumaré, Nova Odessa e São Paulo. Segundo a organizadora e coach Adriana Boldrini dos Santos (Drica), corredores de Mato Grosso também marcaram presença.

No feminino, além de Sueli Silva, o pódio também teve Kaline Zabani Alves, da S2, em segundo lugar; Juliana Magalhães Baldessin, da RCO, em terceiro; Andressa Alves da Silva, da Amigos da Balsa, em quarto; e Ayni Cristina Nagamine, da Orlandini, em quinto.

Já o pódio do masculino, além de Pedro Junior, foi formado por João Paulo Santos Silva, da RCO, na segunda posição; Admilson dos Santos, da Top Training, na terceira; Elton Nascimento, da Sparta, na quarta; e Valdir José dos Santos, da Top Training, na quinta.

Também houve premiação aos alunos da Dunamis que chegaram nas três primeiras colocações. Entre as mulheres, foram premiadas Ariane Botene Lopes, Jéssica Barbosa e Carmelita Ciane. Entre os homens, os melhores foram Pedro Augusto Marques, Vinícius Maguti e Cristiano Lopes.

Foto: Sanderson Barbarini > Foco no Esporte > Divulgação