O JOGO

Stok Ambiental arrasa e abre vantagem no Veteranos

Osmar, do Stok, briga pelo título e artilharia do super master

Osmar, do Stok, briga pelo título e artilharia do super master

O Stok Ambiental/Ameristamp abriu vantagem na final da categoria super master do Campeonato de Minicampo Proar Ar Condicionado/Big Mec Restaurante, no Veteranos. No jogo de ida, na noite de terça-feira (4), o time do atacante Osmar Ribeiro foi arrasador e goleou o Auto Elétrica Alga por 9 a 3. Ao final do primeiro tempo, o placar já estava 7 a 0.

Os gols do Stok Ambiental foram marcados por Gilson Faé (3), Roberto Andrade (3), Osmar Ribeiro (2) e José Mauro, enquanto Otailson Costa, Adilson Carvalho e Reinaldo dos Santos descontaram para o Auto Elétrica Alga.

O jogo de volta está marcado para o próximo dia 25, a partir das 19h15. O Stok fica com o título em caso de nova vitória ou empate no tempo normal, enquanto o Alga precisa ganhar no tempo regulamentar para levar a decisão à prorrogação; e, neste caso, tem a vantagem do empate.

Os dois principais artilheiros da categoria estão envolvidos na final: Otailson Costa, do Alga, com 14 gols, e Osmar Ribeiro, do Stok, com 12.

DEMAIS

Nas outras três categorias do campeonato de minicampo do Veteranos, os jogos de ida das finais estão marcados para sábado (8), às 16 horas: Z Sport x São Lucas Saúde, na intermediária; Proar Ar Condicionado x Microgestão Sistemas, no senior; e Distema Decorações x Hitscolor, no master.

Os finalistas foram definidos nos jogos semifinais da semana passada, que tiveram os seguintes resultados: São Lucas 2×4 Net D&G (1×1 na prorrogação), Ecosu Sucatas 3×6 Z Sport, Hidrosol 1×3 Microgestão, Casa do Construtor 2×6 Proar, Rodonaves 1×3 Distema e Hitscolor 1×0 Tabatex.

Nestas categorias, os principais artilheiros são Paulo Henrique, do São Lucas, com 33 gols; Edson Ferreira, do Odonto Minas, com 20; e Claudinei Bortolucci, do Distema, com 26.