O JOGO

Sob forte calor, Copa Castor tem 51 gols na abertura

No jogo mais equilibrado,

No jogo mais equilibrado, UP Impots e Furuto Azul ficaram no empate

O forte calor que fez em Americana na tarde de sábado (10) não foi suficiente para inibir a vontade dos jogadores e a rodada de abertura da 6ª Copa Castor de Futebol Society teve 51 gols em seis jogos, média de 8,5. A movimentação extra quadras também foi intensa, com a presença de dezenas de familiares e amigos dos atletas.

No Grupo A, o Guanabara fez 5 a 2 no Alvinegros, mesmo placar do Metrogol sobre o Passco. No Grupo B, Futuro Azul e Up Imports ficaram no empate (4 a 4), resultado que não é muito comum em jogos de futebol society. O Viel Seguros começou bem e bateu o Bem Bolado por 5 a 2.

No grupo C, o Unidos da Morada, campeão de 2014, tropeçou na estreia e foi goleado pelo Na Cara do Gol por 9 a 2. O Cofibra também fez 9 a 2 no Agil FC. O destaque individual da rodada foi Clayton Oliveira, que marcou seis gols na goleada do Na Cara do Gol.

A segunda rodada da Copa Castor, neste sábado (17), marca a estreia dos times que fazem parte do Grupo D. Diadema x Laranja Mecânica e Mecânica Freitas x Ajax são os jogos marcados para as 14 horas.

Os confrontos do Grupo A acontecem às 15 horas: Alvinegros x Passco e Guanabara x Metrogol. E no Grupo B, os duelos são UP Imports x Bem Bolado, às 16 horas, e Futuro Azul x Viel Seguros, às 17 horas. As equipes do Grupo C folgam na rodada.

Os jogos são disputados nas quadras de piso sintético do Castor Society, na rua Fortunato Faraone, 555, no bairro Girassol.

Zaramelo Jr.

O Jogo | 13 janeiro 2015