O JOGO

Skimoni Open abre inscrições e quer reunir 130

César de Souza: apoio ao esporte

César de Souza: apoio ao esporte

Estão abertas as inscrições para a quarta etapa do Circuito Regional Skimoni Open de Tênis, que acontece entre os dias 11 e 20 deste mês, nas quadras de saibro do Clube do Bosque. O valor da taxa é de R$ 60 por jogador, com direito a uma camiseta. Os jogos acontecerão às sextas-feiras (11 e 18), das 18 às 21 horas; aos sábados (12 e 19), das 8 às 19 horas; e aos domingos (13 e 20), das 8 às 17 horas.

Voltado a incentivar amadores à prática do esporte, o campeonato deve contar com a participação de 130 tenistas nos naipes feminino e masculino. A expectativa dos organizadores é que público aproximado de 1 mil pessoas passe pelo Clube do Bosque a cada final de semana – a entrada é gratuita. Cartazes já começaram a ser distribuídos em escolas, academias e clubes da região com o objetivo de motivar jogadores e público a participar do evento.

Diretor da Skimoni, o empresário César de Souza destacou que a parceria oferecida pela empresa para apoiar a quarta etapa do Circuito Regional surgiu da proposta de incentivar um público mais amplo à prática de esportes. A fabricante de sorvetes também apoia a realização da Super Copa de Futebol de Base, em Americana. “Optamos por estruturar nosso calendário de apoios à prática esportiva, porque são atividades voltadas à saúde integral, assim como os produtos da Skimoni”, disse César.

Os participantes serão divididos em cinco categorias, de acordo com o nível de jogo, sendo Principiante, Intermediário B, Intermediário A, Duplas B e Duplas A.

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Clube do Bosque (rua Florindo Cibin), na Raquetes Clube (avenida Cillos, 4.451) ou pelo contato com os organizadores nos telefones (19) 98152-5005 e 99610-1709 e e-mails tiagotcampana@hotmail.com ou rogerio@raquetesclube.com.br.

Daniele Ricci | | 2015, 2 de setembro