O JOGO

Skimoni adesiva veículos e apoia campanha Novembro Azul

César de Souza disse que 60 veículos estão sendo adesivados

César de Souza disse que 60 veículos estão sendo adesivados

A Skimoni, empresa fabricante de sorvetes com sede em Americana e que comemora 49 anos de fundação em janeiro de 2015, está apoiando a campanha Novembro Azul, que tem por objetivo divulgar a importância dos exames preventivos do câncer de próstata.

De acordo com o empresário César de Souza, 60 veículos da frota da empresa estão sendo adesivados com material relacionado à campanha. Também está sendo realizado trabalho de conscientização com os funcionários da Skimoni, principalmente na área de produção, que tem número expressivo de homens.

“A repercussão dos nossos veículos adesivados tem sido bastante positiva, tanto junto aos funcionários como junto ao público externo”, disse César de Souza. “Eu faço os exames desde os 40 anos, quem me deu o exemplo foi meu pai”, acrescentou.

Fundador da Skimoni, o empresário Alcino Carlos de Souza Filho, o Sininho, também alerta para a importância dos exames. “O preconceito ainda existe, mas cuidar da saúde é fundamental”, afirmou.

Clique aqui e conheça mais sobre a Skimoni.

Clique aqui e saiba mais sobre o câncer de próstata.

Texto: Zaramelo Jr.

Os empresários César e Sininho de Souza, diretores da Skimoni

Os empresários César e Sininho de Souza, diretores da Skimoni

O JOGO APOIA INICIATIVAS VOLTADAS À

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE CÂNCER DE PRÓSTATA