O JOGO

Sincomerciários tem semifinais no Roberto Polatti, 4ª

A atração da próxima semana do Campeonato de Futsal do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis) é a disputa dos jogos semifinais para que sejam conhecidos os times que decidirão o título da temporada 2014. Toda movimentação acontece na noite de quarta-feira (29), no Ginásio de Esportes Professor Roberto Polatti, no Antônio Zanaga.

No primeiro jogo, às 19h45, haverá o duelo entre Penedo Sport e Vitória. Em seguida, às 20h45, entram em quadra Extintores Brasil e Tapeçaria Americana. Os ganhadores fazem a final no dia 5 de novembro, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar. A expectativa é por disputa equilibrada e de alto nível.

Os semifinalistas foram conhecidos esta semana, também no Roberto Polatti. As quartas de final tiveram abertura na terça-feira (21).  O Penedo Sport garantiu classificação ao empatar duas vezes com o Malary´s: 4 a 4 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação. Já o Extintores Brasil avançou com vitória tranquila sobre o BG Futsal por 7 a 3.

Na quarta-feira (22), a Tapeçaria Americana confirmou sua força e massacrou o Colins Ferragens por 10 a 1. Após empate no tempo normal em 3 a 3, o Vitória surpreendeu o Ferragens Negrão na prorrogação, ganhou por 3 a 1 e carimbou passaporte às semifinais.

PREMIAÇÃO

Os troféus que serão entregues aos quatro melhores times do Sincomerciários´2014, além dos destaques individuais (artilheiro e goleiro menos vazado), foram apresentados esta semana pelo presidente Marcos Avansini e pelos diretores José Jesuíno da Silva Filho (Zecão) e Vanderlei dos Santos. O cerimonial será no dia 5, após os jogos finais do campeonato.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br

Fotos: Wado Pellizoni