O JOGO

Semifinais do society do Bosque acontecem dia 29

Marcos Muralha é esperança do Orion Cores para ir à final

Marcos Muralha é esperança do Orion Cores para ir à final

As semifinais do Campeonato Esquilo de Futebol Society do Clube do Bosque acontecem no próximo dia 29, no Castor, definindo os times que vão à decisão do título. O primeiro jogo, marcado para as 15 horas, será entre Castor e Orion Cores, enquanto o segundo, às 16h15, reunirá ISB Contábil e Sport & Vida.

Pelo regulamento, em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação de 8×8 minutos. Persistindo a igualdade no placar, ISB Contábil e Castor Society carimbam passaporte à final, já que fizeram melhor campanha ao longo do campeonato que seus adversários. Orion Cores e Sport & Vida precisam vencer.

O encerramento do campeonato, que movimenta associados do Clube do Bosque e convidados, está previsto para o dia 6 de julho. Com 37 gols, Richard, do Armec, é o principal artilheiro. Como seu time está fora das semifinais, pode ser superado por Gil, do Sport & Vida, que tem 34 gols.

Lima, do Castor, e Jean Zancheto, do Orion Cores, ambos com 27 gols, também podem chegar à artilharia. Entre os goleiros, o menos vazado é Bruno, do Algiz, com a média de 5,6 gols. Léo, do Sport & Vida, com 6 gols de média, é o segundo colocado.