O JOGO

Semifinais do minicampo do Iate serão no dia 24

Nico Lopes é o coordenador do campeonato de minicampo do Iate

Nico Lopes é o coordenador do campeonato de minicampo do Iate

Os quatro times semifinalistas do Campeonato de Minicampo Antonio Gusmão da Costa, no Iate Clube de Americana, foram definidos nos dias 3 e 4, com a realização do mata-mata das quartas de final. No sábado, a Têxtil PBS venceu o Conceito por 4 a 2, enquanto a Construtora Forner passou pelo Orion Cores por 6 a 4.

No domingo, o Molas Limeira fez 4 a 3 no Factoplast e o Sorriso Transportes ficou no 1 a 1 com o Vistoria São Paulo/Honda. Desta forma, avançaram às semifinais e continuam na luta pelo título Têxtil PBS, Construtora Forner, Molas Limeira e Sorriso Transportes.

De acordo com informações do coordenador Antônio Pereira Lopes [Nico], as semifinais ficaram para o dia 24 e terão esta programação: PBS x Sorriso, às 14h30, e Forner x Molas, às 15h30.

Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá prorrogação de 10×10 minutos. Persistindo a igualdade, Têxtil PBS e Construtora Forner garantem vaga à decisão do título em virtude da melhor campanha. A final será no dia 1º de julho.

Gabriel Andrade, do Vistoria/Honda, tem 24 gols e continua como principal artilheiro do campeonato. Também com 24 gols, Soldera, do Sorriso, é o goleiro menos vazado.

testeira iate atualizada