O JOGO

Semifinais agitam o minicampo do Veteranos

Célio Carimbó é zagueiro do Peol Ar no Veteranos

Célio Carimbó é zagueiro do Peol Ar no Veteranos

As semifinais do Campeonato de Minicampo “Antonio Migliorelli” prometem agitar o Veteranos Soredavea para definição dos times à decisão do título. Os jogos de ida acontecem sábado (15), enquanto os de volta serão na próxima semana. As finais, de acordo com o coordenador Humberto Vieira, serão nos dias 29 de novembro e 6 de dezembro.

Por terem melhor campanha, Supermercado Pérola e Karivan, nos jovens; Auto Elétrica Alga e Raspadora Taco Brilho, na intermediária; Peol Ar Condicionado e Smart Tubos; Acapulco Imóveis e Gallo Tecidos, no master; jogam as semifinais com a vantagem de resultados iguais.

A programação da rodada de sábado é a seguinte:

JOVENS – 15h45 – Joia Calçados x Karivan e Optica Optilar x Supermercado Pérola.

INTERMEDIÁRIA – 17 horas – Ska Tecidos x Raspadora Taco Brilho e 18 horas – Atlanta Rol x Auto Elétrica Alga.

SENIOR – 17 horas – Casa do Construtor x Smart Tubos e 18 horas – Auto Peças Brasil x Peol Ar.

MASTER – 17 horas – Rodonaves Transportes x Gallo Tecidos e 18 horas – Raspadora Taco Brilho x Acapulco Imóveis.

Na briga pela artilharia no Veteranos, os destaques até aqui são Diogo Costa, do Maximóveis, com 29 gols; Ledervandro Sanches, da Auto Elétrica Alga, com 23; Elio Franzini, do Peol Ar, com 21; e Betinho Businari, do Gallo Tecidos, com 20.

Entre os goleiros, as melhores médias são de Alex Boldrin, do Supermercado Pérola, com 2,40 gols; Robinson Pereira, da Auto Elétrica Alga, com 2; Pedrinho Peol, do Peol Ar, com 1,64; e Antônio Junior, do Help Parafusos, com 2,21.

Texto: Zaramelo Jr.

zaramelojr@jornalojogo.com.br